Páginas


segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

Homem envolvido em morte e ocultação de cadáver em Goiás é preso pela força tática da Polícia Militar no Maranhão 

Um homem identificado como Leilkson Coutinho de Lima, de 28 anos, foi preso pela Força Tática da Polícia Militar, na tarde dessa sexta-feira (31/12), na cidade de Codó, a 300 km de São Luís. Ele é acusado de participação em um homicídio e ocultação de cadáver, em fevereiro de 2019, na cidade de Rio Verde, em Goiás.

A prisão ocorreu após a PM receber uma denúncia anônima relatando que Leilkson Coutinho havia fugido para Codó após participar do assassinato do jovem Glendhon da Silva Alves, de 20 anos. O corpo foi encontrado com perfurações provocadas por arma de fogo em uma cisterna no bairro Dom Miguel, em Rio Verde.

Após participar do crime, o criminoso fugiu para Codó. Ele estava morando em uma residência localizada na Avenida 1º de Maio, no bairro São Francisco. A prisão dele contou com o apoio do Serviço de Inteligência da Polícia Civil.

O acusado disse que um amigo policial militar teria atirado na cabeça da vítima após uma discussão. Ele confessou que ajudou a esconder o corpo. O jovem foi morto pelo cabo cabo Paulo Batista Mota.

Após a prisão, ele foi conduzido à delegacia para os procedimentos de praxe. Ele deverá ser recambiado para o estado de Goiás, onde responderá pelo crime.

Matéria completa no blog do Gilberto Lima 

Com informações do Gilberto Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário