window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sábado, 15 de janeiro de 2022

Homem é preso suspeito de furtar cerca de 100 metros de fios da rede pública de iluminação

Um homem foi preso, na madrugada deste sábado (15), suspeito de furtar aproximadamente 100 metros de fios da rede pública de iluminação no bairro Iguaíba, em Paço do Lumiar, município da Região Metropolitana de São Luís.


De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do 22º BPM foi acionada para averiguar um possível disparo de arma de fogo. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o suspeito, que dirigia uma camionete, parado no local da denúncia.

Após uma vistoria no carro, os policiais encontraram os fios no interior do veículo. À polícia, o suspeito confessou o crime e explicou que o material havia sido furtado com a ajuda de outras duas pessoas, que fugiram do local ao perceberem a chegada da PM.


O material foi apreendido e o suspeito foi preso em flagrante. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil do bairro Maiobão, em Paço do Lumiar.

Com informações do g1


Nenhum comentário:

Postar um comentário