window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

domingo, 30 de janeiro de 2022

Governador Flávio Dino entrega hospital e Restaurante Popular em Barra do Corda nesta segunda-feira

O governador Flávio Dino vai inaugurar uma série de obras na cidade de Barra do Corda, na segunda-feira (31). O pacote inclui benfeitorias na saúde, segurança alimentar, abastecimento e habitação.

As entregas são parte de planejamento do Governo do Estado, que tem como foco a ação parceira com todos os municípios maranhenses. A agenda tem início às 9h30.

A programação abre com a entrega do Hospital Regional, em evento a partir das 9h30, na Rua Projetada, no bairro Cohab.

A unidade foi toda reformada, equipada e vai proporcionar um atendimento mais qualificado em saúde, à população local e também das cidades adjacentes.

A entrega reforça as ações de Governo na saúde e por uma prestação deste serviço com mais qualidade.

“Mais uma vitória do nosso trabalho na Saúde: nesta segunda-feira vamos inaugurar o Hospital Regional de Barra do Corda, a mais nova unidade da maior rede de hospitais da história do Maranhão. Parabéns aos secretários Marcela Mendes, Carlos Lula e Diego Galdino”, escreveu o governador nas redes sociais.

Flávio Dino vai inaugurar um sistema de abastecimento de água, contemplando moradores do povoado Barro Branco.

Entregará ainda, 89 cartões do programa estadual Minha Casa Melhor; o novo escritório da Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão (Aged), que recebeu obras de manutenção; encerrando a agenda no município, vai inaugurar uma unidade do Restaurante Popular.


Nenhum comentário:

Postar um comentário