window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sábado, 29 de janeiro de 2022

Furquilha

Polícia prende segundo suspeito de praticar assaltos em São Luís


A Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) prendeu na tarde deste sábado (29) o segundo homem suspeito de praticar assaltos em uma motocicleta na região do bairro Forquilha, em São Luís. O outro suspeito de participar da ação criminosa foi morto após trocar tiros com um agente penitenciário neste sábado.

O suspeito estava escondido dentro de uma igreja, próximo ao local do crime, quando foi surpreendido pela polícia. Durante a troca de tiros com o policial, ele foi baleado no braço esquerdo, mas não corria risco de vida.

Em seguida, a polícia localizou a arma utilizada no crime em um terreno baldio, ao lado da igreja onde o suspeito foi localizado. A motocicleta usada no crime também foi apreendida.

O homem e os objetos foram encaminhados para o Plantão Central do bairro Cohatrac, onde foi autuado por roubo qualificado pelo emprego de arma de fogo e concurso de pessoas.

Comparsa morto

Segundo a polícia, a dupla estava em uma motocicleta praticando assaltos na área, quando foram abordados por um policial penal, que tentou intervir na ação criminosa. A dupla trocou tiros com o policial, sendo que os suspeitos foram baleados. Um deles foi a óbito no local e o outro conseguiu fugir.

A dupla tinha acabado de assaltar um popular, levando o celular dele, além disso, a dupla teria assaltado uma padaria na região.

Por g1-MA 

Postagem relacionada:

— Assaltante morre em troca de tiros com agente penitenciário na Forquilha, em São Luís

Polícia prende segundo suspeito de praticar assaltos em São Luís



Nenhum comentário:

Postar um comentário