window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 4 de janeiro de 2022

 Francimar Melo assume comando do PT no Maranhão

O novo presidente do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) , Francimar Melo, tomou posse, nesta segunda-feira (3), em cerimônia bastante concorrida na sede do partido.

Francimar disse que está determinado a enfrentar o desafio que terá pela frente e disse que buscará sempre o diálogo no PT.

“Não será uma tarefa fácil, mas estou determinado a enfrentar os desafios de frente, ciente de que a união faz a força, sempre dialogando e propondo o trabalho coletivo. Agradeço imensamente a presença dos parceiros e parceiras, e também a quem nos acompanhou através das redes sociais, mesmo de longe”, afirmou Francimar.

A cerimônia foi acompanhada por lideranças petistas e contou também com a presença do secretário de Educação e pré-candidato a deputado federal Felipe Camarão.

Segundo Camarão, este será o ano do PT e que o maior objetivo do partido será eleger o presidente Lula e garantir uma boa bacnada de deputados estaduais e federais.

“A posse do novo presidente do PT Estadual, Francimar Melo, traz um novo vigor e fôlego para o nosso partido. Ele assume em um momento crucial de organização em um ano extremamente importante. Temos tudo para que 2022 seja O ano do PT no Maranhão, onde o objetivo maior é o de ajudar a eleger o presidente Lula e articular uma boa bancada de deputados estaduais e federais, que garanta uma boa governança para o nosso próximo presidente da República. Vamos para a base! Vamos para vencer”, disse Felipe Camarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário