Páginas


domingo, 9 de janeiro de 2022

Guerra Urbana fez sua quarta vítima neste domingo 

Execução: O Instrutor dos Bombeiro Mirim de São José de Ribamar foi assassinado no lugar de outro homem na Vila Vitória

O instrutor Wilbrth do bombeiro Falcões da Esperança do Residencial Nova Terra em Ribamar foi assassinado na Vila Vitória na Região do bairro da Santa Barbara em São Luis


Entenda o Caso 

O Instrutor Wilbrth de 16anos do Bombeiro Mirim do Residencial Nova Terra estava trabalhando com o seu tio na Vila Vitória no eixo da Santa Bárbara em São Luís do Maranhão, quando foi confundido com um familiar e foi executado, um jovem com futuro promissor e com um currículo de serviços sociais prestados à comunidade ribamarense, ele era junto com os Falcões da Esperança do Residencial Nova Terra em Ribamar  bicampeã do voluntáriado da secretaria de Assistência Social  de São José de Ribamar 

No último sábado dia dia 8 de Janeiro por volta das 18:00 O jovem bombeiro Mirim WILBERT GOMES de 15 anos  morador do Residencial Nova terra, voltava do trabalho com seu tio quando indivíduos abordaram os dois e levaram para um local e ali acusaram o jovem de fazer parte de facção criminosa, o mesmo se defendeu dizendo que não fazia parte, os indivíduos tomaram seu celular e  deram um tiro na mão e outro na cabeça e deixaram o seu tio vivo pois ele pediu muito pra não morrer. 

O crime foi em um bairro de São Luís.  WILBERT era monitor da Brigada mirim e tinha um bom comportamento era cheio de sonhos. Mais uma vítima inocente.

Postagens relacionadas:

— Pânico! Homem é executado a tiros dentro de hospital em São José de Ribamar; veja o vídeo


— Guerra Urbana fez sua quarta vítima neste domingo, Execução: O Instrutor dos Bombeiro Mirim de São José de Ribamar ele foi assassinado no lugar de outro homem na Vila Vitória


— Tiroteio e morte na Ubs Unidade Básica de Saúde Homem invade o posto de saúde e mata mulher a tiros


— Mulher é assassinada a tiros com filho no colo

Prêmios conquistados 

O jovem Wilbrth em conjunto com Falcões da Esperança conquistaram a Praça dos Signo que sendo construída pela prefeitura de São José de Ribamar no Residencial Nova Terra, o prêmio e resultado do trabalho voluntário com crianças e adolescentes, com a prática de esportes, proporcionando uma quantidade de vida saudável e ao realizando um trabalho preventivo de combate ao uso de drogas, ele também realizou trabalhos de limpeza e conservação de praças e logradouros públicos.

Os Bómbeiros Mirins Falcões da Esperança do Residencial Nova Terra foram os primeiros a emitir a nota de pesar através das redes sociais, confira a nota pesar.

Nota de Pesar 

É com muita tristeza que informamos que instrutor Wilbrth do bombeiro mirins  Falcões da Esperança do Residencial Nova Terra. O seu falecimento, lamentamos que se foi esse grande guerreiro instrutor do bombeiro Falcões da Esperança do Residencial Nova Terra.

Projeto dos Bombeiros Mirins Falcões da Esperança 

Conheço ações do Projeto dos Bombeiros Mirins Falcões da Esperança do Residencial Nova Terra. 


Em breve novas informações aguardem...


Postagens relacionadas:

— Pânico! Homem é executado a tiros dentro de hospital em São José de Ribamar; veja o vídeo


— Guerra Urbana fez sua quarta vítima neste domingo, Execução: O Instrutor dos Bombeiro Mirim de São José de Ribamar ele foi assassinado no lugar de outro homem na Vila Vitória


— Mulher é assassinada a tiros com filho no colo


— Exclusivo: Acidente grave entre uma van da linha de Ribamar e um fiesta é registrado na noite deste domingo (09) na estrada de Ribamar Os destroços ficaram espalhados pelo local.


— Homem é assassinado a tiros e facadas na Cidade Olímpica, em São Luís


— Violência! Mãe da cantora chapadinhense May Menezes é morta a tiros em Chapadinha








Nenhum comentário:

Postar um comentário