Páginas


segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Dois homicídios são registrados nesta segunda-feira em São Luís

Um caso aconteceu na Beira Mar e o outro na Rua da Cerâmica, no João Paulo

Duas ocorrências de homicídio foram registradas na manhã desta segunda-feira (31), em São Luís. A primeira aconteceu na Beira-Mar e a segunda na Rua da Cerâmica, no João Paulo.


De acordo com a informação da Polícia Militar, por meio do tenente Gideon, lotado no 9º BPM, na primeira ocorrência, após uma briga entre dois flanelinhas, na Beira Mar, um acertou uma facada no outro na altura da axila. De acordo com as primeiras informações, ele foi socorrido e levado para o hospital Socorrão I, mas não resistiu ao ferimento e morreu no local.

Na segunda ocorrência, que aconteceu no João Paulo, um homem que trabalhava como agente de saúde foi atingido por um disparo de arma de fogo, na rua da Cerâmica. Segundo a polícia, com informações de populares, a moto era ocupada por um casal e, provavelmente, o tiro foi efetuado pela mulher que estava na garupa da moto. Na ocorrência, levaram o celular da vítima.

Já segue o Difusora ON nas redes sociais? Acompanhe todas as notícias em nosso InstagramTwitterFacebook e também no Tiktok

Tags:

Nenhum comentário:

Postar um comentário