window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 18 de janeiro de 2022

 Concurso e Empregos 

Inscrições abertas para utilização de quiosques na Avenida Litorânea

As inscrições vão até o dia 17 de fevereiro.



Nessa segunda feira (17), foi aberto o edital para utilização dos quiosques da nova extensão da Avenida Litorânea, em São Luís. O edital da Agência de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB) visa preencher vagas para que quiosques da área sejam utilizados para atividades econômicas no setor gastronômico.

PUBLICIDADE

As inscrições vão até o dia 17 de fevereiro de 2022 e deverão ser feitas na sede da MOB. Ao todo serão 11 unidades ofertadas com atividades específicas previstas no edital, divididas em 6 barracas de coco em alvenaria de tijolo cerâmico localizadas na Praça das Fruteiras e Praça de Iemanjá e 5 quiosques na Praça dos Coqueiros.

Cada proponente terá direito a um espaço para desenvolver sua atividade econômica. O resultado final está previsto para o dia 24 de maio deste ano.

Todo o cronograma, bem como as informações sobre a área utilizada, a forma de inscrição e os dados necessários para preencher o cadastro estão disponíveis no edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário