window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Homem com o diabo no corpo 

Urgente: Pastora da Assembleia de Deus de 79  anos é morta a pancadas com barra de ferro na porta de igreja evangélica 

A pastora é mãe do cantor gospel Delino Marçal, de 35 anos, ganhador do Grammy Latino Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa

Informações preliminares da Polícia Civil apontam que suspeito brigou com a pastora e quebrou as portas da igreja invadiu o templo da igreja Evangélica Assembleia de Deus e jogou pedras em ônibus após o crime, em Goiânia; motivação ainda é apurada


Conforme apuração da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), o suspeito de 22 anos, identificado como Tiago, teria chegado na igreja por volta das 5h. Ele teria chegado sem roupas. No interior do prédio, estavam a pastora e um fiel, em momento de oração. O jovem chamou por uma pessoa e o fiel saiu e disse que não teria ninguém ali com esse nome.

1

Luta corporal

Conforme a polícia, ele então pulou o muro, arrombou a porta de vidro da igreja e entrou em luta corporal com o fiel e com a pastora. Na confusão, quebrou várias mesas e cadeiras de plástico. Depois de alguns instantes, saiu do local em direção à rua. Ferida, a pastora foi atrás para chamar por socorro.

O jovem voltou, pegou uma barra de metal e atacou a pastora Odete Rosalina na cabeça várias vezes. Depois disso, o suspeito saiu do local e começou a jogar pedras em alguns ônibus até ser encontrado e preso pela Polícia Militar.

O suspeito, que teria praticado o crime durante um surto, foi encaminhado para a Central de Flagrantes, em Goiânia.

O superintendente da Polícia Técnico-Científica de Goiás, Ricardo Matos, confirmou ao Metrópoles o nome e a idade da vítima.

Surto

Conforme a Polícia Civil, na madrugada desta mesma sexta, o jovem teria se envolvido em uma confusão dentro de casa. Ele teria acordado por volta das 2h e tentado atacar a própria esposa e a enteada dela com uma faca. Mas o suspeito foi contido por um tio da mulher. Depois disso, ele teria saído para a rua e desaparecido.

Nos objetos pessoais do jovem, a polícia encontrou um cachimbo. A própria família confirmou que a suspeita é que ele seria usuário de crack.

Há ainda a informação de que ele teria passado um período internado recentemente em um clínica para tratamento psiquiátrico.

A polícia vai pedir um laudo para saber se o jovem tem algum transtorno psiquiátrico ou se os episódios de violência podem ter relação com consumo de drogas.

Comoção

Muitos familiares e fiéis acompanham a movimentação de policiais militares e civis no local, assim como equipes da Polícia Técnico Científica, que realizam a perícia.

A pastora é mãe do cantor gospel Delino Marçal, de 35 anos, ganhador do Grammy Latino Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa de 2019.

Com informações do Metŕopole

Postagens relacionadas:

CEADEMA muda posicionamento e a deputada Mical Damaceno filha do Pastor Pedro Aldir Damaceno ganha companhia do Pastor Enos Ferreira filho do deputado Costa Ferreira.

O pastor Moisés Martins pastor da igreja Assembleia de Deus do Avivamento testou positivo para a Covid-19, pela segunda ...


Urgente: Pastora da Assembleia de Deus de 79 anos é morta a pancadas com barra de ferro na porta de igreja evangélica A pastora é mãe do cantor gospel Delino Marçal,


Igreja Assembleia de Deus em São Luis completa 100 anos, ou seja o seu Centenário


Semana das Execuções: Homens evangélicos são brutalmente assassinados no Maranhão em São José de Ribamar no Maranhão Homens evangélicos são brutalmente assassinados no Maranhão


Deputada Mical Damasceno da igreja Evangélica Assembleia de Deus ganha projeção nacional Mical é a nova Presidente Nacional do PTB/MULHER, tendo aceitado o convite da Presidente Nacional do Partido, Graciela Nienov. Clique aqui e veja o vídeo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário