window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

terça-feira, 18 de janeiro de 2022

 Na Cohab em São Luís 

Assaltantes invadem banco e roubam arma de vigilante e dinheiro em São Luís

Uma agência do banco Sicoob foi alvo de assaltantes, na manhã dessa terça-feira (18), na avenida Jerônimo de Albuquerque, no bairro Cohab Anil, em São Luís. Além de roubarem dinheiro da instituição financeira, os criminosos levaram a arma do vigilante da agência e pertences de funcionários do local.

Segundo informações da Polícia Civil do Maranhão, o crime aconteceu por volta das 9h40, quando três assaltantes armados entraram no estabelecimento e renderam o vigilante e os funcionários. Na ação criminosa, os assaltantes levaram o colete balístico e um revólver calibre 38 do vigilante do local, bem como objetos dos funcionários e a renda do banco.

Após o assalto o trio saiu do local e polícia afirma que ainda não foi possível saber se os assaltantes utilizaram algum veículo na fuga.

Ainda de acordo com os levantamentos policiais, a agência abre às 8h30 e, provavelmente, os criminosos já estavam aguardando as vítimas no local para iniciarem o assalto, assim que a instituição financeira fosse aberta.

Testemunhas informaram à polícia que, durante o assalto, havia uma pessoa do lado de fora, provavelmente dando segurança aos outros assaltantes. Além disso, um dos criminosos, que estava dentro do estabelecimento, ficava sempre em contato com alguém por telefone, como se estivesse recebendo ordens.

A polícia informa que, o gerente titular da agência está afastado por estar com Covid-19, e o substituto dele ainda nem havia feito a contagem dos valores que estavam no cofre da instituição financeira, quando os assaltantes chegaram na agência. Por isso, o banco não soube precisar, a princípio, a quantia roubada.

A polícia trabalha para identificar os assaltantes. Imagens do circuito interno de câmeras do banco e de outros sistemas de segurança, próximos ao banco, serão analisados, para tentar identificar os criminosos.

Com informações do g1-MA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário