window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 4 de janeiro de 2022


Chuvas fortes castigam Mirador que pede socorro no Maranhão

As chuvas fortes que caem em Mirador estão castigando a cidade que está debaixo de muita água. A cidade tem pouco mais de 21 mil habitantes. População igual a do Residencial Nova Terra em São José de Ribamar

O rio Itapecuru que nasce na Serras das Alpercatas, em Mirador subiu mais de 10 metros.

Um um dos vídeos é possível ver a agência do Banco do Brasil, localizada na principal via comercial da cidade, completamente alagada.

Moradores estão com dificuldade para adquirir alimentos na cidade uma vez que o comércio foi praticamente todo atingido.

A cidade pede socorro….

Nas redes sociais, a prefeita Domingas Cabral pediu solidariedade a todos diante da chuva forte que cai há 3 dias. Ela já decretou Estado de Emergência na cidade.

“É hora de nos juntarmos e sermos todos solidários. Toda equipe vem se empenhando para conseguir alcançar todos os pontos de alagamentos que vem tomando de conta da nossa Mirador nos últimos 3 dias. Sabemos o tamanho da nossa cidade. Não é fácil. Mas com a ajuda de todos vamos conseguir! Conto com vocês!”, afirmou Domingas Cabral.

Veja o vídeo

Veja mais

Com informações do Zeca Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário