window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Câmara de São José de Ribamar volta do recesso em trabalho remoto por causa da Covid-19

Seguindo uma série de normas e restrições com o objetivo de evitar a disseminação da Covid-19, a Câmara Municipal de São José de Ribamar retoma nesta terça-feira (01/02), através do Sistema de Deliberação Remota – SDR, as sessões plenárias. 

A decisão de voltar do recesso em trabalho remoto foi tomada devido à preocupação com o crescimento do número de casos e da alta ocupação hospitalar. Diante desse quadro, a Mesa Diretora decidiu adotar regime online para a realização das atividades.

De acordo com a presidente da Casa, vereadora Francimar Jacinto (PL), a sessão solene prevista para ocorrer às 09h00, será transmitida pelo canal da Câmara no Youtube e também no site da instituição.

Durante a solenidade será lida a mensagem enviada pelo Poder Executivo ao Legislativo, que deve ser realizada pelo prefeito Júlio Matos – o Dr. Julinho (PL) ou alguém indicado por ele para lhe representar no ato.

A cerimônia deve encerrar com agradecimentos do presidente da Casa aos presentes e destacando a importância da harmonia entre os Poderes, a fim de trabalharem em prol do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário