window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

 Apreensão

Segundo a PRF, além da mercadoria, eles estavam em posse de armas de fogo e arma branca, e, também, de uma alta quantia em dinheiro.

Na tarde dessa quarta-feira (19), dois homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo e transporte de mercadoria nacional sem nota fiscal na BR-316, no município de Caxias, a 368 km de São Luís.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 16h30, uma equipe realizava fiscalização no km 543 da BR-316, quando deu ordem de parada a um veículo com dois ocupantes. Durante a abordagem os policiais perceberam o nervosismo dos abordados, levantando suspeita de que estavam transportando algo ilícito.
Ao vistoriar o veículo, os policiais encontraram no console central do carro uma faca, uma pistola calibre 320 e um revólver calibre 38. Um dos ocupantes do veículo assumiu ser o dono das armas, afirmando que elas foram adquiridas há cerca de três anos, no município de Codó.
No interior do carro também foram encontrados 2.364 unidades de relógios de várias marcas sem nota fiscal e uma quantia de R$ 20.276.


Diante dos fatos, os homens, junto com a mercadoria, foram encaminhados para a Polícia Civil pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, transporte de mercadoria nacional sem nota fiscal e porte de arma branca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário