window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Ação Criminosa em Santa Luzia

Prisão aconteceu na madrugada dessa terça-feira (18) na cidade de Santa Luzia; Três suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia


Na manhã dessa terça-feira (18), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de meio milhão de reais em um veículo na BR-316, no município de Peritoró, a 236 km de São Luís.

Segundo informações da PRF, a apreensão aconteceu por volta das 11h30 no km 423 da rodovia federal, durante uma fiscalização de rotina.

A PRF abordou um veículo com duas pessoas, que demostraram nervosismo e falas descontextualizadas durante a abordagem policial, indicando que poderiam estar transportando algo ilícito. 

A equipe então, realizou busca pessoal e veicular, encontrando no interior do carro a quantia em espécie de R$ 575.860.

A quantia foi encontrada pelos agentes em sacos e mochilas no banco traseiro e no console central do veículo.

Os dois homens que estavam no carro disseram aos policiais que eram proprietários do dinheiro, mas não souberam informar a origem da quantia, relatando várias versões diferentes.

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados para a Polícia Federal de Caxias para mais investigações

Nenhum comentário:

Postar um comentário