window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

domingo, 12 de dezembro de 2021

Vereador Jordão Reis pede a volta do médico Dr. Pedro ao Hospital Municipal de Ribamar

O Vereador Jordão Reis (PTB) defendeu durante sessão da Câmara Municipal de Vereadores de São José de Ribamar da última terça-feira(07), a volta do médico Dr. Pedro ao Hospital e Maternidade Municipal da cidade.

Dr. Pedro estava atualmente lotado no Hospital Municipal há mais de 8 anos e foi demitido na mudança de gestão do hospital. A demissão do profissional de saúde não foi muito bem aceita pelos moradores de São José de Ribamar, o caso deixou muita gente com saudades do excelente médico amigo do povo e conta a sensibilidade do prefeito de São José de Ribamar o médico Dr. Julinho, que tem usando de bondade e já vários profissionais aos seus postos de trabalho nos quadros da prefeitura de Ribamar, com valorização de salários e gratificações e assim segue cuidando da nossa gente.

Jordão Reis afirma que a volta do médico ao Hospital é atender o desejo de milhares de ribamarenses que sempre tiveram um grande respeito ao profissional que atendia todos com muita dedicação e amor ao próximo.

Fonte: Marcello Diaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário