window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Vereador Jordão Reis conclui semestre com muito trabalho e ações positivas em São José de Ribamar

O vereador Jordão Reis (PTB) fecha o primeiro semestre com muito trabalho e ações positivas na terceira maior cidade do estado do Maranhão. Sempre atuante e atento aos anseios da população ribamarense, Jordão foi um dos parlamentares que mais trabalhou em 2021.

Vereador de primeiro mandato, Jordão Reis foi destaque dentro e fora so parlamento durante todo o ano, o mesmo fez das tripas o coração, durante o alto pico da pandemia da Covid-19, o jovem político distribuiu  toneladas de peixes, entregas de milhares de cestas básicas, junto a Agência Metropolitana entregou poços artesianos, solicitou a recuperação de ruas e avenidas da nossa querida São José de Ribamar, entregas de notebook, substituição de toda rede de fornecimento d’água do Residencial Turiúba por uma nova, e um dos padrinhos do primeiro aplicativo de mobilidade urbana do município( VipExpress) sendo destaque em diversas ações dentro da cidade balneária.

Foi um ano muito difícil, e mesmo assim o vereador  conseguiu plantar e colher bons resultados. Dentro da Câmara Municipal de Vereadores, o parlamentar tem sido uma voz assídua aos menos favorecidos, e lutado incansavelmente em busca de dias melhores para a sociedade ribamarense. Uma voz que não se cala para as injustiças sociais que abrange a população.


Nenhum comentário:

Postar um comentário