window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Vereador João Carlos promove café da manhã para mais de 400 lideranças de São José de Ribamar

No domingo (26), o vereador João Carlos, realizou um grande café de confraternização com lideranças das comunidades de São José de Ribamar, reunindo mais de 400 pessoas. Estiveram presente ao todo 42 bairros representados, 22 pastores, projetos sociais como o Grupama e Cacevo, e Associação de Matrizes Africanas-SJR.

O café foi promovido com o intuito de reunir os amigos, apoiadores do vereador João Carlos, e agradecer a Deus pelo ano que está se findando, e pelas graças alcançadas.

Esteve presente também o prefeito de São José de Ribamar, Dr. Julinho; “- eu tenho orgulho em ser prefeito da minha cidade, para aquele que votou ou não votou, eu sou prefeito de todos, a mensagem que deixo é de amor, Deus nos honrou e vocês também vão ser honrados, eu quero continuar trabalhando forte, honrando nosso povo!”


Esteve presente também o deputado federal Marreca Filho: ” – João Carlos, quero lhe agradecer pelo convite e parabenizar pelo trabalho que vem desenvolvendo a frente desse mandato, liderando todas essas pessoas que acreditam em você e no seu potencial, a forma de fazer política, um homem íntegro, humilde que continua trabalhando desde o primeira dia que assumiu o mandato.” … ” – Eu tenho orgulho em poder contribuir com a gestão do Dr. Julinho, poder trazer recursos de Brasília para o município de São José de Ribamar, me enche de felicidade. Parabéns ao Dr Julinho que vem enfrentando de frente as dificuldades do município, com frentes de obras nos 4 cantos da cidade, esse é o nosso perfil de
trabalho!”

O vereador João Carlos também ratificou agradecendo o encontro: ” – Eu nao poderia deixar virar o ano sem realizar esse momento de gratidão com vocês…. pois vocês são a razão de eu estar aqui, para esse momento que lutamos e Deus assim reservou, quero deixar essa mensagem, fé, esperança e amor… esse mandato que infere minha luta política a 30 anos é de vocês, de todas as comunidades que vocês representam. Eu estou muito feliz, muito grato a todos os homens e mulheres que nos ajudaram a organizar esse café, sem vocês não seria possível isso. Também quero pedir para juntos continuarmos trabalhando forte, com nosso prefeito e nosso deputado federal, o mandato está a disposição dos ribamaranses, estou muito feliz pelo presente que vocês me dão nessa manhã, mesmo debaixo de uma forte chuva pela manhã toda, vocês não arredaram o pé, me sinto grato porque sinto que tenho amigos e lideranças unidas e Deus me mostrou hoje, mesmo com tanta dificuldade. Obrigado Senhor Deus, obrigado Jesus, obrigado povo de Ribamar, obrigado Minha família, obrigado Marreca meu deputado, obrigado Dr Julinho. Obrigado a todos.”




Nenhum comentário:

Postar um comentário