window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

domingo, 19 de dezembro de 2021

Um rapaz Gay, Travesti ou Homossexual  é assassinado na área Itaqui-Bacanga, em São Luís e ficou a com faca cravada no pescoço 

Pelas informações passadas ao blog, ele foi encontrado agonizando, com respiração ofegante, mas não o levaram à UPA, que fica nas proximidades do local do crime.



O jovem homossexual e travesti identificada como nome feminino de Lara Vinny foi encontrado morto, na manhã deste sábado (18), às margens da Avenida dos Portugueses, em frente à Universidade Federal do Maranhão (Ufma), na área Itaqui-Bacanga, em São Luís.

Pelas informações passadas ao blog, ele foi encontrado agonizando, com respiração ofegante, mas não o levaram à UPA, que fica nas proximidades do local do crime.

O rapaz homossexual foi morto a facadas. Ele estava seminu, com o peitoral à mostra, e de short. O assassino teria deixado a arma do crime cravada no pescoço da vítima. 

No Twitter, a travesti @pepê_poetamarginal escreveu sobre o assassinato da amiga: “Mataram meu irmão viny em frente a Ufma. Mesmo quando estamos na prostituição, pois é a única forma de sobrevivência pra algums, eles nos matam. Eu sempre descia com ela pra pista. Várias vezes a gente amanhecia no anel viário, um cuidando do outro. Te amo preta. Cara chorando muito”.

O travesti reclamou do fato de Lara Vinny está sendo velado com trajes masculinos.

“baralho, já não basta a morte cruel que o viny teve, a família está velando o corpo dela com trajes masculinos, não somos respeitados em momento nenhum, nem em vida e muito menos após a morte”, escreveu @pepê_poetamarginal. Para a família ele sempre será homem ou seja ele nasceu macho.

Em todo Brasil vem crescendo o número de sassinatos de homossexuais com as variações de nomenclaturas, travesti, gay e tragenicos, não sabemos qual o nome certo para os homossexuais no Brasil.

Com edição da redação e informações do Blog do Gilberto Lima 


Nenhum comentário:

Postar um comentário