Páginas


sábado, 11 de dezembro de 2021

TIROTEIO AGORA A POUCO NO MAIOBÂO

Dois homens que estava em carro Corolla preto morrem após perseguição policial no Maiobão em Paço do Lumiar

Imagens divulgadas em grupos de WhatsApps mostram os corpos crivados de balas.

Dois homens foram mortos a tiros, na noite dessa sexta-feira (10), no Conjunto Maiobão, nas proximidades da Escola Monteiro Lobato, em Paço do Lumiar, após uma perseguição policial.

Os homens mortos estavam em um veículo Corolla, de cor preta.

Eles estavam sendo procurados por uma força-tarefa da Polícia Militar.

Testemunhas afirmam que os policiais, que seriam do Serviço Velado, dispararam vários tiros contra o carro onde estavam os dois suspeitos.

Os próprios policiais levaram os corpos para o Hospital Clementino Moura, o Socorrão 2. Imagens divulgadas em grupos de WhatsApps mostram os corpos crivados de balas.

 “Eu nunca tinha olhado assim um massacre. Tá maluco, meu irmão! Os caras vieram com sangue nos olhos. Minha casa é bem em frente. Eu estava olhando a arrumação todinha. Os dois homens no Corolla. Duas viaturas do velado chegaram, uma na frente do carro e outra atrás. Passaram dez minutos disparando tiros. Foi massacre mesmo. Uma viatura caracterizada chegou para pegar a ocorrência. O pessoal do velado foi logo embora. Botaram os dois corpos na corroceria do carro e levaram”, diz uma testemunha, em áudio compartilhado em grupos de WhatsApp.

A Polícia Militar não divulgou informações dessa ocorrência

Mais informações atualizadas no Blog do Gilberto Lima na página principal 

Com informações do Gilberto Lima 


Nenhum comentário:

Postar um comentário