window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

domingo, 26 de dezembro de 2021

Tio e sobrinho morrem em grave acidente no Maranhão; no total, foram cinco mortes em BRs do Maranhão no feriado de Natal

Um acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão matou duas pessoas no km 477 da BR-230, na região de Riachão, na região Sul do Maranhão.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 20h30 de sexta-feira (24). O empresário do ramo de vidraçaria, Abimael Cardoso; e seu sobrinho, Rafael Cardoso, morreram no acidente.

As vítimas estavam em um veículo VW/Gol 1.0, de placas do município de Itapaci/GO, que colidiu frontalmente contra uma Scania/Mpolo Paradiso R, de placas do município de Goiânia (GO).

O empresário e o sobrinho estavam a caminho de Riachão, onde passariam as festividades de Natal com familiares. No caminho, o carro onde estavam foi atingido por um caminhão, e os dois não resistiram aos ferimentos.

Colisão transversal na BR-230

Na BR-230, por volta das 16h50 de sexta-feira (24), no km 472, em Riachão, outro acidente deixou dois mortos.

O choque aconteceu quando um passeio I/VW TAOS HL TSI AE cruzou indevidamente a rodovia e foi colhido transversalmente por um caminhão carroceria fechada (baú).

Três pessoas tiveram ferimentos leves e três graves, sendo que duas vítimas graves, o condutor e um dos passageiros, faleceram no Hospital Municipal de Riachão.

Pedestre atropelado e morto

No km 440 da BR-222, entre Santa Luzia (do Tide) e Buriticupu, um pedestre foi atropelado e morreu no local.

O acidente aconteceu por das 03h30 da madrugada de sexta-feira (24), no km 440 da BR-222, no município de Santa Luzia, na saída para Buriticupu.

O corpo da vítima foi encaminhado ao serviço funerário municipal e o veículo envolvido não foi localizado.

Com informações do Blog do Gilberto Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário