window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

Ted Lago diz que segurança é o diferencial do Porto do Itaqui

Nesta segunda-feira (27), o presidente da Empresa Maranhense de Administração Portuária (EMAP), Ted Lago, em entrevista ao Final, na Mirante AM, fez um balanço do ano de 2021 no Porto do Itaqui e destacou a segurança como diferencial para que o porto fosse eleito mais uma vez o porto público de maior destaque do Brasil.

“Primeiro ponto. Acho que é a segurança. Transmitir para as pessoas, para os investidores, para os arrendatários, para o pessoal que movimenta carga, que você pode operar com segurança, independente da pandemia. A gente conseguiu fazer isso”, disse Ted Lago.

O presidente da EMAP também reforçou que isso é fruto de um trabalho que vem desde 2015. Ted Lago colocou o trabalho e entendimento da equipe como fundamentais para o alcance desse patamar.

“Isso é um resultado que nós estamos colhendo da gestão que iniciou desde 2015. O governador Flávio Dino deu uma visão técnica ao porto, focado em resultados, cobra muito, acompanha de perto a nossa gestão. E nós fomos implementando isso e destacando que o grupo de trabalho é relativamente pequeno, nós somos menos 200 pessoas para quase 5 mil pessoas que trabalham diretamente. Mas hoje eu tenho certeza que cada um dos nossos trabalhadores sabem sua missão, ou seja, a gente conseguiu entender que o papel da EMAP não é só para aquele espaço da empresa, mas para todo o estado e toda região que depende da movimentação do Porto” destacou Ted Lago.

Clique aqui e ouça a entrevista na íntegra

Foto: Marcelo Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário