window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Secretário Márcio Jerry recebe título de cidadão honorário de São José de Ribamar

Na última terça-feira (14), a Câmara de Vereadores de São José de Ribamar concedeu, por unanimidade, o título de cidadão ribamarense ao atual secretário das Cidades e Desenvolvimento Urbano do Maranhão, deputado federal licenciado e atual presidente do PCdoB maranhense, Márcio Jerry.

Proposta pelo vereador Mário Santos (PP), o título é uma homenagem àqueles que têm contribuído para o desenvolvimento e progresso da cidade.

“Este é um reconhecimento aos relevantes serviços prestados pelo parlamentar ao nosso município. Como vereador, não poderia deixar de fazer essa homenagem ao nosso deputado, não apenas pelo que ele vem fazendo em São José de Ribamar, mas por todo o Maranhão, sempre em defesa da população e lutando sempre ao lado do povo”, destacou o autor da proposta, Mário Santos.

Marcio Jerry inspirou aos presentes ao falar da emoção de receber a honraria. “Agora também sou ribamarense, agradeço ao vereador Mário Santos pela proposição e a toda a Câmara que aprovou a proposição por unanimidade. Viva São José de Ribamar”, frisou.

Também estiveram presentes na sessão solene o ex-vice prefeito de São Luís Júlio Pinheiro (PCdoB); ex-secretário municipal de Esportes e Lazer de São Luís, Rommeo Pinheiro Amin Castro; entre autoridades, amigos e familiares.

Veja o nosso canal no YouTube 



Com informações do Blog do Tassio Vinícius 


Nenhum comentário:

Postar um comentário