window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Schnneyder e Carlos Brandão juntos em grande ato em Timon

Neste domingo (5) aconteceu em Timon o evento de confraternização dos apoiadores da pré-candidatura a deputado estadual do Comandante Schnneyder, realizado no Espaço Luz, no bairro Mangueira. Com a presença do vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí Themístocles Sampaio, do deputado federal Rubens Júnior, do prefeito de Caxias Fábio Gentil, da secretaria municipal de Governo de Caxias e pré-candidata a deputada federal Amanda Gentil, além de grande presença da população timonense, cerca de 2 mil pessoas, o encontro mostrou a força e unidade do grupo que compõe a verdadeira oposição no município de Timon e que apoia Schnneyder, Amanda Gentil e Carlos Brandão.

O vice-governador do Estado do Maranhão, Carlos Brandão, que assumirá o governo em 31 de março de 2022, quando o governador Flávio Dino sairá para a disputa ao Senado, destacou a sua alegria em vir a Timon abraçar Schnneyder e seu grupo.

“É com muita alegria que participo hoje deste ato para registrar a minha solidariedade e meu apoio ao próximo deputado estadual Shcnneyder. Vocês sabem da minha relação e do meu compromisso com o Schnneyder e eu não poderia, de forma nenhuma, deixar de vir aqui pra trazer este abraço neste dia que vai marcar a história de Timon”.

Carlos Brandão lembrou ainda que em 2020 Schnneyder “bateu na trave” e quase foi eleito prefeito de Timon, em sua primeira disputa eleitoral, mas que em 2022 ele será eleito deputado e sua presença na Assembleia será muito importante para o futuro governador e para a população timonense.

“Eu quero dizer a vocês que o Schnneyder como deputado vai ser muito importante para mim. Schnneyder eu sei que você vai visitar todas as casas e eu não tenho dúvidas de que esse povo está com sede para, agora sim, lhe levar para a Assembleia Legislativa e com certeza você vai fazer um grande trabalho como deputado estadual.

Schnneyder agradeceu a presença de todos, em especial às mais de 2 mil pessoas que lotaram o Espaço Luz para ouvir o futuro governador do Maranhão, Carlos Brandão e demais autoridades presentes”.

Quero agradecer a disponibilidade de vocês estarem aqui. Quando nós deixamos de ganhar a eleição, logo em seguida eu fiz um vídeo e disse que a chama da esperança continuava acessa. Quem está aqui é a verdadeira oposição de Timon e é dessa forma que nós seguiremos. Este projeto não é meu. É um projeto construído com as famílias timonenses, eu sou apenas um vetor, eu fui legitimado pela população para estar aqui”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário