window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

domingo, 12 de dezembro de 2021

Grave acidente na MA~201 Estrada Ribamar, deixa a cidade de Ribamar sem energia e dois motociclistas mortos na Estrada da Maioba; outros três acidentes são registrados na quarta-feira

Dois motociclistas morreram em um grave acidente, na noite dessa quarta-feira (11), MA-202, conhecida como Estrada da Maioba, no município de São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís.


Pelas informações, as duas motocicletas colidiram frontalmente, em alta velocidade. Os dois motociclistas, com várias fraturas e traumatismo craniano, morreram no local.

Outros três acidentes foram registrados no sábado. Na região do Cohatrac, em São Luís, um motorista de um veículo Fiesta vermelho capotou em frente ao Supermercado Mateus.

O condutor acabou perdendo o controle do carro, gerando um imenso congestionamento. Os ocupantes do veículo saíram ilesos.

Outro veículo também capotou no bairro do Ipase. Ninguém saiu ferido.

Na MA-202, no Maiobão, um acidente deixou dois carros parcialmente destruídos, mas não houve feridos. Após o acidente, houve queda no fornecimento de energia na localidade


Com atualizações de novas informações Gilberto Lima


São Luís e Ribamar registaram quatro acidentes de trânsito em várias regiões neste sábado (11)

Houve dois capotamentos um no Cohatrac e outro Ipase,  houve registro de dois óbitos na estrada da Moioba,  no acidente entre duas motos e último acidente no trânsito da região metropolitana aconteceu na estrada de Ribamar o corpo está no local 


Neste sábado (11), vários acidentes de trânsito foram registrados em ao menos três regiões de São Luís e Ribamar houve danos materiais, em um dos casos ocorreu dois óbitos.

O primeiro acidente foi no Cohatrac 

Na região do Cohatrac em São Luís, um motorista do Fiesta vermelho capotou em frente o Supermercado Mateus do Cohatrac . O condutor acabou perdendo o controle do carro, gerando um imenso congestionamento, todos os passageiros do veículo saíram ilesos.



O segundo veículo acabou capotou no bairro do Ipase também na Capital 


Na região de São José de Ribamar na Estrada de Ribamar, no bairro Mestre Antonio, frente ao posto de combustível em construção próximo a Escola Municipal Liceu Ribamarense houve mais um acidente o corpo de bombeiros já prestado socorro as vítimas do terceiro acidente na região metropolitana, o que deixou o trânsito lento na entrada da cidade balneária.

Já na estrada da Maiobão na MA-202, um acidente resultou na Morte. Dois carros ficaram parcialmente destruídos, mas não houve feridos. Após o acidente, houve queda no fornecimento de energia na localidade.

O quarto acidente ocorrido hoje a noite  (11) na MA-202, também conhecida como “Estrada da Maioba”, no município de São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís, envolvendo duas motocicletas, deixou duas pessoas mortas.

Os condutores das duas motocicletas envolvidas no acidente faleceram no local. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário