window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Policiais Militares e Professores do Maranhão ganharão reajuste salarial de até 18.500 reais em 2022; veja os novos valores

O Governo do Maranhão vai conceder reajuste salarial a Policias Militares em até 90 dias, é o que aponta Medida Provisória encaminhada a Assembleia Legislativa e divulga com exclusividade pela Folha do Maranhão.

De acordo com o documento, todas as patentes da PM ganharão reajuste, além de um auxílio alimentação de R$ 400,00. Além disso, está previsto reajuste salarial para toda área de segurança, como policiais e civis, delegados e policias penais.

Veja os novos salários dos policiais militares do Maranhão.

Policiais Policiais Militares do Maranhão ganharão reajuste salarial em 2022; veja os novos valores

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no TwitterInstagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Veja o nosso canal no YouTube





Um comentário:

  1. Sinceramente só pode ter partido de um desses pastores mesmo uma postagem tendenciosa e muito mal elaborada! Veja no geral, por exemplo o 3º SGT, o reajuste não passa dos 373,02 o que vai ficar ainda menor com os descontos que também aumentarão!

    ResponderExcluir