window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Pedro Lucas beneficia cidades com patrulhas afrícolas

O deputado federal, Pedro Lucas Fernandes, entregou nesta segunda-feira (20), na Codevasf, mais três patrulhas agrícolas, adquiridas com emenda parlamentar. Desta vez. Veja as cidades beneficiadas no Maranhão...

O deputado federal, Pedro Lucas Fernandes, entregou nesta segunda-feira (20), na Codevasf, mais três patrulhas agrícolas, adquiridas com emenda parlamentar. Desta vez, as cidades beneficiadas foram Lagoa do Mato, Chapadinha e Jenipapo dos Vieiras. Os equipamentos vão fortalecer o trabalho e a produção dos pequenos agricultores dessas cidades do interior.

Pedro Lucas destacou que o empenho de melhorar o trabalho desses pequenos trabalhadores tem gerado bons frutos. “Nós recebemos relatos de muitos pequenos agricultores, que já receberam esses equipamentos, destacando como a produção local melhorou”, destacou o parlamentar. Pedro Lucas ressaltou que já foram entregues dezenas de patrulhas, e que a política de fomento à pequena agricultura deveria ser maior em todo o país.

O ex-prefeito de Jenipapo dos Vieiras, Moisés Ventura comemorou a entrega dessa patrulha para melhorar a produção da comunidade indígena da cidade e destacou a parceria com o deputado. “Mais uma conquista que o Pedro Lucas leva para Jenipapo dos Vieiras. Hoje, esse benefício é para a área indígena com a destinação dessa patrulha agrícola”, destacou o ex-prefeito.

Na cidade de Lagoa do Mato, os agricultores da Associação Povoado Caraíbas foram os beneficiados. Estavam presentes, o presidente Amilton e as lideranças políticas Adailton Duarte, Juarez Neto Jandaia e o vereador Raimundo do Gêjo. Em Chapadinha, a Associação de Produtores Rurais do Vale do Riacho foi beneficiada com o equipamento. Estavam presentes, o presidente da associação, Abraão Victor e as lideranças políticas, George e Georgiano. De Jenipapo dos Vieiras, a Associação Comunitária da Aldeia El-Betel de Jenipapo dos Vieiras recebeu uma patrulha agrícola. O equipamento foi entregue para a presidente, Dona Alice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário