window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

O vereador Mario Santos viabilizou 500 capacetes para presentear motoqueiros e mototaxistas de São José de Ribamar


O vereador Mario Santos esteve hoje pela manhã com Francisco Nagib diretor do DETRAN, onde pleiteou 500 capacetes, para motociclistas  especializados em Transporte de Passageiros (Mototaxistas) e Mercadorias (Motofretistas), promovido através do programa “Detran com o Povo, Construindo um Caminho Novo”.

O parlamentar ribamarense do (PP) usou as suas redes sociais para compartilhar a conquista de 500 capacetes apoio à categoria dos mototaxistas e motofretistas,

''Hoje pela manhã estive com Francisco Nagib diretor do DETRAN. Desde já, informo aos ribamarenses que consegui 500 capacetes pro nosso município. É com muita alegria e satisfação que iremos presentear motoqueiros e mototaxistas de nossa cidade frisou Mario''.

 
O vereador Mario Santos afirmou que é importante estabelecer políticas e ações que facilitem a vida do trabalhador, e que ainda pretende viabilizar outras ações em prol do trabalhador ribamarense “Essa ação do governo, através do Detran-MA, é um apoio à categoria dos mototaxistas e motofretistas, neste momento de crise para garantir que esses profissionais tenham a preparação adequada, de maneira gratuita, para trabalhar com tranquilidade”, afirmou  Mario Santos.
 
De acordo com o Mário Santos, essa iniciativa vai contribuir para um trânsito mais seguro para todos.  “A nossa missão principal é cuidar das pessoas. Por isso, além de oferecer conhecimento através de um curso preparatório, o Governo do Estado e o Detran também estão disponibilizando capacetes para que esses profissionais possam atuar com mais segurança”, explicou o parlamentar ribamarense.
 
Durante a reunião entre o vereador Mario Santos e o diretor geral do Detran-MA, Francisco Nagib, reforçou o compromisso do órgão em apoiar os condutores que usam seus veículos como ferramenta de trabalho. “O Maranhão é o único estado que disponibiliza esse curso gratuitamente aos motociclistas para que se profissionalizem, e que ao final, oferece um capacete  Isso mostra que o nosso estado prioriza suas políticas públicas para quem precisa e para quem trabalha”, destacou.
 
O vereador vem lutando pela mais devesas  categorias dos trabalhadores ribamarenses. “Essa ação é muito importante para nós, porque mostra que o poder público está contribuindo com a categoria, aplicando políticas públicas de qualidade e segurança em prol dos nossos trabalhadores”, finalizou o vereador do (PP) Mario Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário