window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sábado, 4 de dezembro de 2021

Mulher que matou amiga a tiros em Paracatu é presa em Várzea da Palma

A POLÍCIA CIVIL DE MINAS, através da Delegacia Regional de Pirapora, efetuou a prisão de Késsia Rodrigues de Lima, 21 anos, autora de homicídio na cidade de Paracatu. O crime ocorreu na madrugada do dia 21/05/2021, Bairro Chapadinha, Paracatu, ocasião em que a autora matou Jacqueline dos Reis Benedete, 30 anos, mediante disparos de arma de fogo.


A autora, que encontrava-se foragida desde a data do crime, foi presa na última terça-feira (30/12/12) na cidade de Várzea da Palma/MG. A localização e prisão da autora decorreu de um trabalho integrado entre as Agências de Inteligência da POLÍCIA CIVIL de Paracatu e Pirapora, permitindo o cumprimento do Mandado de Prisão Preventiva.


O inquérito policial já havia sido concluído e enviado ao Poder Judiciário, encontrando-se na fase de instrução.


O Delegado Regional de Polícia Civil, Douglas Magela, falou sobre a prisão da autora. Veja…

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do  YouTube ,  receba diariamente através do WhatsApp  (CLIQUE AQUI) .  Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em  NOTÍCIAS .  Siga o jornalista Jeferson Sputnik no  Twitter ,  Instagram  e  Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail:  contato@sputnikvozdopovo.com.br .  

Para vagas de emprego em João Pinheiro clique aqui.

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário