window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

 

Júnior Lago divulga mensagem de natal aos moradores de São José de Ribamar

Vice-prefeito felicitou as famílias ribamarenses com palavras motivadoras_

Às vésperas do Natal, o vice-prefeito de São José de Ribamar, Benedito Lago Ferro Junior – o Júnior Lago (Patriotas), usou as redes sociais para mandar mensagem de Natal aos moradores do município. (Leia a íntegra da mensagem ao final desta reportagem).

Em sua mensagem, Júnior Lago felicitou as famílias ribamarenses com palavras motivadoras, destacando que “2021 não foi um ano fácil, mas fomos fortes e vencemos todos os obstáculos que surgiram”.


“Estamos aqui de pé, alguns de coração partido por perdas irreparáveis, mas com a esperança de um recomeço”, frisou.


O vice-prefeito ribamarense destacou, ainda, “conquistas vividas” e “objetivos alcançados”. Além disso, afirmou em “olhar para frente com otimismo” e reforçou o compromisso dele e do prefeito Dr. Julinho (PL) em continuar “trabalhando com transparência” e “dignidade para um município cada vez melhor”.


Ao encerrar sua mensagem, Júnior Lago desejou às famílias ribamarenses “um Natal muito Feliz, pleno de realizações!” E por fim, desejou “muito sucesso, paz, amor e saúde a todos”.


Íntegra

Confira abaixo a íntegra da mensagem de Natal do vice-prefeito Júnior Lago:


Olá, meus amigos ribamarenses!


2021 não foi um ano fácil, mas fomos fortes e vencemos todos os obstáculos que surgiram. Estamos aqui de pé, alguns de coração partido por perdas irreparáveis, mas com a esperança de um recomeço.


É tempo de fé, tempo de revermos nossos conceitos, de refletirmos sobre nossos atos, somarmos as conquistas e multiplicarmos as forças para vencer novas batalhas no ano vindouro.

Momento de reforçar nosso compromisso com a população ribamarense, analisando cada meta cumprida e projetando novos desafios para 2022.


Vamos celebrar todas as conquistas vividas e os objetivos alcançados. Quero contar com o apoio de cada um de vocês para planejar um ano ainda melhor do que este que está dando adeus.


Hora de reafirmar parcerias, e olhar para frente com determinação e otimismo, levando conosco todas as lições que aprendemos.


Continuaremos trabalhando com transparência e dignidade para um município cada vez melhor.


Contem sempre com o apoio desta gestão, que não mede esforços para garantir qualidade de vida para sua gente.


Minha família e eu desejamos que tenham um Natal muito Feliz, pleno de realizações! Muito sucesso, paz, amor e saúde a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário