window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

 Jordão Reis declara que é do lado do povo e trabalha com o prefeito para melhorias em São José de Ribamar

“Quem me elegeu foi o povo, quem me colocou nesta casa foi o povo”, declarou o vereador Jordão Reis (PTB), durante seu discurso na Câmara de vereadores de São José de Ribamar. Jordão afirmou que é do lado da população e que busca melhorias junto ao prefeito da cidade, Dr. Julinho.

“Sempre defendi isso. Alinhamento político é diferente de submissão política. Prefeitura e Poder Legislativo tem que trabalhar em harmonia e responsabilidade”, disse o vereador.

Jordão Reis está em seu primeiro mandato na Câmara de Vereadores de São José de Ribamar e tem se destacado pelo seu trabalho dedicado em favor dos menos favorecidos.

É um dos vereadores mais atuantes com ações importantes como distribuição de peixes e alimentos, revitalização e perfuração de poços artesianos, além de projetos importantes para educação como ônibus escolar, professores capacitados para alunos com Transtorno do Especto Autista (TEA), dentre outros.


Por Rogério Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário