Páginas


sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

Homem é assassinado a tiros na Matinha após deixar a penitenciária

O crime ocorreu na madrugada dessa quinta-feira (23), por volta de 3h. O homem havia acabado de deixar a prisão. Ele foi alvejado com mais de 10 disparos de arma de fogo.

Um homem identificado como Juano Arlisson Costa, de 33 anos, conhecido como “Bingo”, foi assassinado a tiros no povoado Roque, no município de Matinha, a 241 km de São Luís.

O crime ocorreu na madrugada dessa quinta-feira (23), por volta de 3h. “Bingo” residia no povoado Itans e havia acabado de deixar a prisão. Ele foi alvejado com mais de 10 disparos de arma de fogo.

A companheira dele disse à polícia que ambos saíram de uma festa e foram para sua casa, onde estavam namorando. Dois homens chegaram ao local e gritaram pela vítima. Ao sair, “Bingo” foi alvejado e morreu no local.

A mulher acrescentou que o crime foi praticado por dois homens que estavam de capacete, o que impossibilitou a visualização das características e reconhecimento dos mesmos.

Com informações atualizadas do Blog do Gilberto Lima

De acordo com informações da polícia, Juano Costa estava em liberdade condicional por problemas de saúde e já possuía outras passagens pelo sistema prisional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário