Páginas


sábado, 11 de dezembro de 2021

EXCLUSIVO: Grave acidente na MA~201 Estrada Ribamar, deixa a cidade de Ribamar sem energia e dois motociclistas mortos na Estrada da Maioba; outros três acidentes são registrados neste sábado

Dois motociclistas morreram em um grave acidente, na noite deste sábado (11), MA-202, conhecida como Estrada da Maioba, no município de São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís.


Pelas informações, as duas motocicletas colidiram frontalmente, em alta velocidade. Os dois motociclistas, com várias fraturas e traumatismo craniano, morreram no local.

Outros três acidentes foram registrados no sábado. Na região do Cohatrac, em São Luís, um motorista de um veículo Fiesta vermelho capotou em frente ao Supermercado Mateus.

O condutor acabou perdendo o controle do carro, gerando um imenso congestionamento. Os ocupantes do veículo saíram ilesos.

Outro veículo também capotou no bairro do Ipase. Ninguém saiu ferido.

Na MA-202, no Maiobão, um acidente deixou dois carros parcialmente destruídos, mas não houve feridos. Após o acidente, houve queda no fornecimento de energia na localidade


Com atualizações de novas informações Gilberto Lima








Nenhum comentário:

Postar um comentário