window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Gestão Calvet Filho espalha a magia do Natal em Rosário


Com intuito de resgatar o verdadeiro espírito do Natal, promovendo um espetáculo de músicas, danças, luzes, promoção de empreendedorismo, muita alegria e sorriso no rosto de cada Rosariense. Assim foi a programação do Natal da Nossa Gente, organizado pela gestão do prefeito Calvet Filho, com uma vasta programação, focada no povo Rosariense, sua cultura e talentos.

A abertura aconteceu na segunda-feira (20) e a programação oficial seguiu até quinta-feira (23), na Estação Ferroviária que este ano recebeu iluminação especial pela primeira vez, além de várias apresentações com atrações locais e feirinha cultural. Já na Praça da Matriz, onde a Igreja de Nossa Senhora do Rosário e São Benedito também recebeu iluminação especial, o ponto alto ocorreu na terça-feira (21), com apresentações culturais das escolas da rede municipal, show especial do Papai Noel e princesas na Jardineira natalina que percorreu vários bairros na mesma noite, na companhia do prefeito Calvet e família.

Além de comentar a programação especial de Natal, a primeira já realizada na cidade, o prefeito Calvet Filho anunciou boas notícias.

“Como estamos neste período do Natal, preparamos com muito carinho esse momento para nosso povo. Nossa programação tem de tudo um pouco, além de louvores para trazemos reflexão. Nos próximos dias vamos fazer as entregas de obras e anunciar outras”, informou o prefeito de Rosário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário