Páginas


quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Nova pesquisa Escutec aponta cenários para o governo e Senado no MA 

senador Weverton Rocha (PDT)  e o ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PSD) com a margem de erro de 3 pontos percentuais estão técnica mente empatados o vice-governador Carlos Brandão (PSDB) e deputado federal Josimar de Maranhãozinho também estão empatados, com a margem de erro de 3 pontos percentuais.


Veja os números da pesquisa.

Pesquisa Escutec divulgada, nesta sexta-feira (1º), aponta os cenários para a disputa no Governo do Estado e Senado, no Maranhão.

Na disputa para o governo, o senador Weverton Rocha (PDT) tem 26%, o ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PSD) 16%, o vice-governador Carlos Brandão (PSDB) 13%, deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) com 12%. Nenhum deles aparece com 19% e não sabe/não responderam 14%.

Na disputa para o Senado, o governador Flávio Dino (PSB) tem 45% e o senador Roberto Rocha (sem partido) 29%. Nenhum deles 16% e não sabem/não responderam 10%.

A Escutec 2 mil eleitores entre os dias 23 a 27 de novembro. O intervalo de confiança da pesquisa é de 90%> A margem de erros é de três pontos percentuais para mais ou para menos.

Chama a atenção sobre os números da pesquisa, a pre candidatura do ex-prefeito Edivaldo que só agora iniciou a sua caminhada pelo interior do Maranhão e aparece mais uma vez empatado com 
o senador Weverton Rocha que obteve quase dois milhões de votos, elegeu 40 prefeitos e a dois anos está em campanha, Edivaldo em todas as pesquisas ele aparece  disputando a primeira colocação em todos os cenários sem a ex-governador Roseana Sarney.

Uma coisa é certa o ex-prefeito Edivaldo Holanda Júnior nunca perdeu uma eleição até hoje. Quando disputa pela prefeitura de São Luís contra a senadora Elisiane Gama as pesquisas mostravam Elisiane na primeira colocação e Edivaldo Holanda Júnior em quarto lugar, e se elegeu prefeito da Capital.
Vale a pena conferir o horário eleitoral e esperar início da campanha, clique no link abaixo e veja os números da nova pesquisa

 Escutec
http://www.prmoisesmartins.com.br/2021/12/escutec-aponta-cenarios-para-o-governo.html?m=1

Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário