window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Com 08 projetos em pauta, Câmara de São José de Ribamar realiza a última sessão de 2021


O legislativo está em recesso e a próxima sessão ordinária será realizada no dia 15 de fevereiro de 2022

A Câmara Municipal de São José de Ribamar (CMSJR) encerrou, na manhã desta segunda-feira (20/12), a última sessão extraordinária de 2021.

Com início às 09 horas, a sessão vai apreciar e discutir 08 Projetos de Lei, sendo 04 pareceres de projetos de leis que estão em tramitação na Casa.

O acesso público ao Legislativo está aberto, mas limitado a 50% da capacidade. Os interessados em comparecer deverão fazer uso de máscara e evitar aglomerações.

Quem quiser também pode seguir acompanhando os trabalhos ao vivo por meio do site institucional ou pelo canal da Casa Legislativa no YouTube, a partir das 9h.

RECESSO LEGISLATIVO

A Câmara já deveria estar em recesso desde o dia 15/12, com a votação do PPA e LOA, mas como tinha algumas matérias pendentes, a Casa estava realizando sessões extraordinárias para enxugar a pauta.

O recesso Legislativo é um período definido pelo art. 16 da Lei Orgânica em que ficam suspensas as atividades parlamentares, entre elas, sessões ordinárias e solenes, podendo haver apenas sessões extraordinárias em atendimento a Projetos de interesse social. Sendo assim, a qualquer momento a presidente do legislativo, Francimar Jacintho (PL), poderá convocar sessões extraordinárias para votação de projetos.

Neste período de recesso legislativo apenas as sessões ordinárias e solenes estão suspensas, a Câmara continua aberta e todos os setores estarão atendendo a população. A próxima sessão ordinária está marcada para o dia 15 de fevereiro de 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário