Páginas


quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Colisão entre veículos deixa motociclista ferido na BR-010

Acidente aconteceu no início da tarde dessa quarta-feira (29), por volta das 12h10.



No início da tarde dessa quarta-feira (29), por volta das 12h10, um acidente deixou um motociclista ferido no km 279, da BR-010/MA.


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente um carro e uma motocicleta, que estavam no mesmo sentido, onde houve uma colisão lateral.


Segundo declarações das partes envolvidas e dos vestígios apurados no local, a condutora de um automóvel Toyota/Corolla Xrs20Flex, de placas do município de Açailândia/MA, subia um aclive em alta velocidade, quando iniciava a ultrapassagem sobre uma motocicleta Honda/Biz 125, de placa do município de Buriticupu/MA, momento em que surgiu um outro veiculo no sentido contrário.


Ainda de acordo com os envolvidos no acidente, Para evitar uma colisão frontal a condutora retornou para a faixa dela, mas não deu para livrar a motocicleta, que acabou sendo tocada levemente pelo automóvel e o motociclista foi ao solo.


Foto: Divulgação/PRF

O carro saiu de pista e adentrou no mato, enquanto o motociclista teve lesões na região da clavícula, várias escoriações e bateu a cabeça. Ele foi levado para o hospital e fez exames para saber a gravidade das lesões. A condutora do passeio não se feriu.


O Imparcial 


Nenhum comentário:

Postar um comentário