window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Cantor sertanejo maranhense Maurílio morre em Goiânia

O cantor Maurílio, que formava dupla com Luiza, morreu na tarde desta quarta-feira (29) em um hospital de Goiânia.

Aos 28 anos, ele estava internado após sofrer um tromboembolismo pulmonar. Mais cedo, um boletim médico informou que ele teve piora nas últimas 12 horas após ter quadro de choque séptico.

Segundo a assessoria do sertanejo, o corpo do cantor será levado de Goiânia para o Maranhão. O velório e enterro serão realizados na quinta-feira (30) em Imperatriz.

Maurílio foi internado na madrugada do dia 15 de dezembro, após passar mal durante a gravação de um DVD de outra dupla sertaneja. No dia, ele chegou a cair no palco e foi socorrido pelo produtor e pela parceira Luiza.

Maurílio Ribeiro nasceu em Imperatriz, no Maranhão. Ele e Luiza, que é natural de Belo Horizonte (MG), formavam uma dupla sertaneja desde 2016, quando a cantora foi passar as férias na cidade natal dele e o chamou ao palco para cantar com ela durante o aniversário de uma amiga em comum.

A dupla cantava o sucesso “S de Saudade”, com participação de Zé Neto e Cristiano. Esta foi a quinta música mais tocada no Brasil entre 2019 e 2020, no Spotify.

Leia mais no G1


Corpo do cantor Maurílio é velado em Imperatriz;

 sepultamento será às 17h


O corpo do cantor Maurílio, que fazia dupla com Luiza, está sendo velado na manhã desta quinta-feira (30), na Câmara de Vereadores de Imperatriz, cidade onde o cantor nasceu no Maranhão.

O artista faleceu na quarta-feira (29) devido a um choque séptico, uma infecção generalizada que causa falência múltipla dos órgãos.

O desembarque do corpo de Maurílio na cidade foi feito por volta das 7h15. O velório será aberto para visitação do público até o fim da tarde. O enterro do corpo do cantor está marcado para às 17h, no cemitério São João Batista, em Imperatriz.

Um voo de Goiânia chegou a Imperatriz com parte da família de Maurílio, incluindo a cantora Luiza, com quem formava dupla, além da esposa e da mãe do cantor.

Em Imperatriz, o padrasto e a madrinha de Maurílio acompanham o velório.

O médico Wandervam Azevedo informou que a causa da morte do cantor Maurílio foi um choque séptico, que é uma infecção generalizada e causa falência múltipla dos órgãos. O artista formava dupla com Luiza e se tratava em um hospital de Goiânia.

Por  Gilberto Lima 


Nenhum comentário:

Postar um comentário