window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Braide leva primeira noite do Natal no Bairro ao Quebra-Pote

Um espetáculo de música, dança, muita alegria e sorriso no rosto. Assim foi a primeira noite do “Natal no Bairro”. A bordo do Trio da Esperança, o prefeito Eduardo Braide esteve no Quebra-Pote, Zona Rural de São Luís, com uma programação repleta de atrações culturais e boas notícias para a comunidade. O objetivo da iniciativa, que integra o “Natal da Esperança”, é descentralizar as atrações do período natalino para diversos bairros, espalhando o espírito natalino por toda a capital.

“Estou tendo a felicidade de iniciar a programação do “Natal no Bairro” aqui no Quebra-Pote, na nossa Zona Rural. Este ano vamos comemorar o Natal de São Luís junto com as comunidades, levando programação cultural gratuita para perto das casas da nossa população. Ao longo de dezembro seguiremos com o nosso trio da esperança, levando toda a magia desta época tão especial para diversos bairros de São Luís”, disse o prefeito Eduardo Braide durante a abertura da programação.

Além da programação cultural, o prefeito Eduardo Braide anunciou três boas notícias para a comunidade. “Nos próximos dias vamos realizar a entrega de cestas de alimento para as famílias do Quebra-Pote que estão passando dificuldades por causa da pandemia. Também vamos fazer a entrega de uma fábrica de gelo para melhorar o trabalho dos pescadores e vamos atender a uma demanda de anos da comunidade: o asfalto das ruas”, informou.

As notícias agradaram quem estava na Praça Maria Domingues Lima, no Quebra-Pote, onde aconteceram as apresentações. A programação natalina no bairro começou com o desfile do Trio da Esperança, que percorreu a Avenida Principal, chamando a atenção de todos com a beleza das suas luzes ao longo do trajeto.

Foto: Divulgação

Leia mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário