Páginas


domingo, 12 de dezembro de 2021

Homem que assassinou mulher em Coroatá morre em confronto com a Polícia Militar em Capinzal do Norte no Maranhão 

O homem identificado como Romilson de Aquino Almeida, de 19 anos, que assassinou uma jovem na cidade de Coroatá, morreu em confronto como policiais em Capinzal do Norte, na noite deste domingo (12).

No local onde o assassino estava escondido, os PMs foram recebidos a tiros e a resposta foi imediata. Ele foi atingindo, socorrido e levado ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O crime

Romilson Almeida, conhecido como “Buscapé, matou Lavineg Vitória Barbosa de Sousa Carneiro, de 18 anos, durante uma tentativa de assalto. O crime foi registrado na tarde de segunda-feira (6), por volta de 13h.

Dois bandidos anunciaram um assalto na loja LN Variedades, que também é correspondente bancário do Bradesco, e acabaram trocando tiros com o segurança do estabelecimento. A jovem, que trabalhava no local, acabou sendo alvejada por três disparos.

Ela foi encaminhada às pressas para UPA e, devido o seu estado grave, foi transferida para o hospital macrorregional, onde passou por intervenção cirúrgica, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e morreu no início da noite de terça-feira (07)

Após o crime, um dos envolvidos foi preso pela polícia militar. Ele foi identificado como José de Ribamar, conhecido como Zezinho.

Veja o nosso canal no YouTube 


..................................

Postagens relacionadas:

— Jovem é morta a tiros durante tentativa de assalto em Coroatá

— Homem que matou jovem durante assalto continua foragido e é procurado pela polícia em Coroatá

Com informações do Gilberto Lima 





Nenhum comentário:

Postar um comentário