Páginas


sábado, 18 de dezembro de 2021

Abertura da Feirinha Ribamar será dia 19


 Feirinha Ribamar, projeto cultural da Prefeitura de São José de Ribamar que levará à praça pública, cultura, gastronomia, artesanato, produção rural local e muita música de nossa gente, será inaugurada no próximo dia 19 de dezembro.

Maior celeiro cultural do estado, umas das mais deliciosas gastronomias, potencial turístico sem igual e um dos maiores polos agrícolas credenciaram o município a realizar este projeto, que entrará para o calendário semanal dos maranhenses.

Com o slogan Nossa Feira, Nossa Gente, a prefeitura ribamarense promete reunir as principais produções da cidade, do suculento peixe-pedra a mais tradicional brincadeira folclórica do município.

O encontro será dominical, das 8h às 14h, nos arredores da sede da Prefeitura, no Centro da cidade, frente ao Cais e da baía de São José, um dos mais belos cartões postais do nosso estado.

A feirinha conta com a parceria do SEBRAE através do Programa Cidade Empreendedora, onde realizou cursos de boas práticas e empreendedorismo com os feirantes. 

Neste domingo de abertura, a feirinha será animada pelo Boi de Ribamar, Vânia Coêlho e Banda, Companhia Alegrar e Manoel Baião de dois. 

Na praia, em frente à feirinha, teremos também programação esportiva com a Ecotrip Canoagem, a partir das 8h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário