window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Vídeo: motorista em fúria atropela motociclista em Campinas, interior de SP

Nas imagens, o condutor de um Mitsubishi Pajero discute com um motociclista com mochila de entregador nas costas ao seu lado




Uma discussão de trânsito neste domingo (15), em Campinas (93 km de SP), terminou na polícia, após agressões, tentativas de atropelamento, veículos batidos, troca de socos e uma pessoa hospitalizada.

A violência, na região do bairro nobre do Taquaral, foi registrada pelo motorista de um outro carro, em vídeo gravado pelo celular.

Assista:

Nas imagens, o condutor de um Mitsubishi Pajero está parado na avenida Padre Almeida Garrete, esquina com a rua Fernão Lopes, no Jardim Nossa Senhora Auxiliadora, e discute com um motociclista com mochila de entregador nas costas ao seu lado.

Segundo mostra o vídeo, o motociclista bate com seu capacete no interior do veículo, onde está o motorista, e vai com a moto para cima de uma calçada e desce. Por pouco ele não é atingido quando o condutor do utilitário sobe em cima da motocicleta.

A moto volta a ser atingida pelo Pajero branco, quando o motoboy a levanta e tenta pará-la na rua. Parte do para-choque do utilitário acabou quebrado e ficou pendurado.

Em fúria, o motorista manobra o veículo e quase atropela o motoboy e acaba batendo em algo próximo a uma árvore, que não é nítido na gravação. Em marcha à ré, ele tenta atropelar o piloto da moto mais uma vez, dá uma volta na rua e desce do veículo. Os dois trocam socos até a chegada de um outro motoboy, quando finalmente o condutor foge com o Pajero.

Segundo a SSP (Secretaria da Segurança Pública), a violência ocorreu por volta das 15h deste domingo.

De acordo com a pasta, o motoboy, de 36 anos, ficou ferido e precisou ser socorrido pelo resgate dos bombeiros ao pronto-socorro da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas). Seu estado de saúde não foi informado. A Polícia Militar acabou chamada ao local.

"Uma outra vítima, um motoboy de 38 anos, também passou a ser ameaçado pelo autor e pelo motorista de um outro veículo ainda não identificado", afirmou trecho da nota da SSP.

Segundo a secretaria, duas mulheres tiveram seus veículos danificados. "O caso foi registrado como tentativa de homicídio e dano pelo plantão do 4º Distrito Policial de Campinas, que solicitou perícia aos institutos Médico Legal e de Criminalística", afirmou.
A pasta não informou se o motorista foi ouvido pela polícia ou preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário