window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Vereadora Irmã Nalva participa de encerramento de congresso de jovens da Assembleia de Deus

Ao chegar, a parlamentar, que estava acompanhado do esposo Lindon e do prefeito Júlio Matos – o Dr. Julinho (PL), foi muito bem recebida pelo Pastor Moacir Luís pastor presidente da igreja Evangélica Assembleia de Deus e por todos os membros da Assembleia de Deu. Na oportunidade, ela que integra o quadro de membros da Assembleia de Deus, destacou trabalho religioso, missionário e social desenvolvido pela denominação evangélica. Em entrevista à imprensa, Irmã Nalva falou do momento vivido ao participar das festividades de inauguração do novo Templo da igreja Evangélica Assembleia de Deus de Ribamar.


A vereadora Irmã Nalva (PMB) participou, na noite desse domingo, 21, das festividades de inauguração do novo Templo da igreja Evangélica Assembleia de Deus de São José de Ribamar e do encerramento de mais um Congresso de Jovens da União da Mocidade da Assembleia de Deus – Umader, realizado na Praça da Bíblia em São José de Ribamar. Apesar do foco especial na juventude, o evento é aberto para toda a sociedade, seja evangélica ou não.


Ao chegar, a parlamentar, que estava acompanhado do esposo Lindon e do prefeito Júlio Matos – o Dr. Julinho (PL), foi muito bem recebida por todos na congregação. Na oportunidade, ela que integra o quadro de membros da Assembleia de Deus, destacou trabalho religioso, missionário e social desenvolvido pela denominação evangélica. Em entrevista à imprensa, Irmã Nalva falou do momento vivido ao participar das festividades de inauguração do novo Templo da igreja Evangélica Assembleia de Deus de Ribamar.


Veja a declaração da vereadora Irmã Nalva a imprensa ribamarense “O Congresso da Umader acaba sendo uma grande confraternização entre os jovens da Assembleia de Deus e, principalmente, mais um momento para cultuar o nome do Senhor”, declarou. 



“Acredito que a palavra para todos que integram a Assembleia no Estado é a gratidão. Nossa igreja realiza um grande trabalho religioso, missionário e social não só em São José de Ribamar, mas em todo o Maranhão”, concluiu a parlamentar municipal da igreja Evangélica Assembleia de Deus irmã Nalva.



Nenhum comentário:

Postar um comentário