window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Urgente! Infelizmente, após sofrer um grave acidente, acabam de chegar notícias tristes do apresentador Rodrigo Faro, de 48 anos “Foi Confirmado”. Veja o que aconteceu.

Na madrugada do último sábado (27/11), o irmão do apresentador Rodrigo Faro, acabou sofrendo um grave acidente enquanto dirigia seu veículo.

Aos 45 anos, Danilo Faro foi atropelado por outro veículo ao passar por um semáforo. O irmão do apresentador sofreu duas fraturas de costela e também 12 pontos no rosto.

Quando o veículo de Danilo bateu em outro veículo, o carro acabou girando na rua e Danilo pensou que ele tivesse morrido no acidente.

“Tive a sensação de que realmente tinha morrido. Fiquei inconsciente por alguns minutos, sem falar de nada, até que um anjo chamado Gisela abriu a porta do meu carro e segurou minha mão, até que recuperei a consciência e voltei a respirar ”, disse o empresário.

Em seguida, o irmão de Rodrigo Faro explicou sobre o acidente 

“Estava voltando para casa após comemorar sete anos da academia onde treino. Estive com amigos e quem me conhece sabe que não bebo NADA. Eu estava sozinho no meu carro, no cruzamento da Rua Augusta com a Alameda Jaú aqui em São Paulo, quando um carro em altíssima velocidade, que passou por um sinal vermelho, me bateu direto, bem na porta do meu lado ”.

Rodrigo Faro também passou por suas redes sociais para informar sobre o acidente do irmão.

“Obrigado, Senhor, por mais uma libertação … Danilo é mais que um irmão … Ele é meu amigo, meu filho … Sonhei com ele a noite toda … Parece que senti que ele precisava de mim … Quando meu telefone tocou às 2h18, não não ouço… Mas acordei um minuto depois assustado com o coração batendo forte no peito, disparado ”, disse Faro.

Rodrigo ainda contou que sonhou que o irmão precisava da ajuda dele, pouco antes de acontecer o acidente:

“Liguei para ele das 2h19 às 3h e ele não atendeu … Mas com a graça de Deus e de pessoas incríveis ele está bem, se recuperando e grato por ter nascido de novo. Amo você, meu querido irmão ”, acrescentou o apresentador da Record.

Aracaju Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário