window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Programa Agora é Meu inicia segunda etapa com 800 títulos de regularização fundiária aos ribamarenses


A Prefeitura de São José de Ribamar, por meio do Programa Agora é Meu, entregou 718 títulos de regularização fundiária a famílias ribamarenses na primeira etapa do programa.

Mas a prefeitura não para e segue cuidando da sua gente, tanto que já deu início à segunda etapa do programa realizado pela Secretaria  Municipal de Regularização Fundiária (Semref), que entregará mais 800 títulos de regularização.



"Tenho certeza de que vamos continuar com a mesma vontade e foco. É com muito carinho e amor aos ribamarenses que iniciamos o nosso trabalho e vamos alcançar o máximo de pessoas possíveis no município", destacou o secretário da Semref, Giancarlo Massete.


As famílias que estão recebendo esse título de posse são famílias que moram a mais de cinco, dez e vinte anos no município.


“Estamos felizes pelo belo e incansável trabalho que estamos realizando. Lembrando que também já expedimos, até este momento, mais de 500 certidões de reconhecimento e legitimação de posse, que é o mesmo processo de Regularização, sem a expedição do título”, disse o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário