window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Prefeitura de Paço do Lumiar disponibiza mais um número para agendamento do CadÚnico

Por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social – SEMDES, a Prefeitura de Paço do Lumiar, vem intensificando atendimentos para atualização e novas inserções do Cadastro Único para Programas Sociais. Antes de procurar presencialmente o setor do Bolsa Família, localizado no Centro Administrativo da Prefeitura, no Tambaú, o usuário conta com a comodidade de agendar seu atendimento via Call Center.

Quem precisa, por alguma razão, de agendamento para este serviço, conta agora com mais um número à disposição dos usuários. Com o novo número (98) 9 9221-7504 e o já existente (98) 9 9602- 2282, ficou mais rápido marcar dia e hora para seu atendimento presencial.

O agendamento via Call Center pode ainda viabilizar outros atendimentos ou mesmo informar e esclarecer dúvidas sobre serviços disponibilizados, tais como fazer a emissão da “Carteira do Idoso”, cadastrar e receber orientações sobre o Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social (BPC) entre outros.

“Além de estabelecer o dia e horário para comparecimento, o pré-agendamento facilita a orientação prévia do nosso usuário sobre documentos que precisam apresentar para aquele atendimento, resolvendo entraves que possam atrapalhar a conclusão do atendimento”, explicou o coordenador do Cadúnico e do Programa Bolsa Família de Paço, Manoel Adler Gomes.

O atendimento presencial no Centro Administrativo da Prefeitura de Paço do Lumiar, acontece no setor do Bolsa Família de segunda a sexta-feira 7h às 15 h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário