window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 4 de novembro de 2021

O vereador J.  Lindoso presidiu hoje os trabalhos legislativos da Câmara de São José de Ribamar 

O parlamento municipal de São José de Ribamar  analisou dez matérias na Ordem do Dia desta 5ª feira dia (04), veja os destaques da sessão...

A presidente da Camara de vereadores e vereadoras Francimar Jacinto encerrou elogiou o vereador J. Lindoso pelos trabalhos legislativo desta quinta-feira e destacou a importância do parlamentar junto a mesa diretora da Câmara. 


Os vereadores da Câmara Municipal de São José de Ribamar (CMSJR) apreciarem dez matérias durante a Ordem do Dia desta quinta-feira (04). Entre as proposições inscritas constam 02 pareceres de projetos de leis e 08 indicações.

A sessão ordinária, que foi inicialmente conduzida pela presidente da Casa, Francimar Jacintho (PL), que teve um mal estar, uma possível queda de glicemia e foi substituída pelo Vice-presidente da casa Vereador J. Lindosi, a vereadora Francimar recebeu os cuidados necessários e retornou a sessão e participou de uma forte discussão sobre a solicitação de audiência pública a respeito do transporte público e da mobilidade urbana em São José de Ribamar de autoria do vereador Dodô de Sataninha, a sessão  teve início as 9h, e foi transmitida ao vivo pelo site institucional ou pelo canal da Casa Legislativa no YouTube.

O acesso público ao Legislativo foi aberto, mas limitado a 50% da capacidade. O vereador J. Lindoso presidiu a sessão com maestria onde foram apreciados 02 pareceres de projetos de leis e aprovados 08 indicações. A presidente da Camara de vereadores e vereadoras Francimar Jacinto encerrou a Sessão elogiando o vereador J. Lindoso pelos trabalhos legislativo desta quinta-feira e destacou a importância do parlamentar junto a mesa diretora da Câmara. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário