Páginas


terça-feira, 23 de novembro de 2021

Militar da Marinha leva tiro no rosto após reagir a assalto no bairro Bequimão, em São Luís; homens com armas de fogo aterrorizam com arrastões na área

O militar da marinha e morador do Altos do Calhau, em São Luís. Em estado grave, o motoboy foi socorrido e levado ao Hospital Djalma Marques, o Socorrão 1. Durante a madrugada, ele foi submetido à cirurgia e, neste momento, está em coma



Um motoboy, de identidade não revelada, foi baleado durante um assalto, na noite dessa terça-feira (23), na Rua G, no bairro Bequimão, em São Luís.

Ele fazia a entrega de pizza em uma residência e foi surpreendido pelo assaltante, que estava armado e queria levar a motocicleta.

O entregador reagiu e foi atingido por um tiro no rosto. Em estado grave, ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Djalma Marques, o Socorrão 1.

Segundo informações, o motoboy faz entregas para o Chef’s Burguer, localizado no bairro Vinhais.

Outro local assaltado foi o Bar do Clóvis, em frente à Farmácia do Josué, também no Bequimão.

Os assaltantes, que estavam de motos e armados, fizeram um raspa em quem estava no local. Eles fugiram levando aparelhos celulares e dinheiro.

Moradores relatam que criminosos têm aterrorizado a região com a realização de arrastões, principalmente à noite.

Identificado motoboy baleado durante assalto no bairro Bequimão, em São Luís

O motoboy baleado na noite dessa terça-feira (23), no bairro Bequimão, em São Luís, foi identificado como John Kevyn Borges Brito, de 23 anos, residente na Vila Conceição, no Altos do Calhau, em São Luís.

No momento em que foi atacado, ele fazia entrega de pizza em uma residência na Rua G. O assaltante tentou tomar a motocicleta e houve reação. John Kevyn foi alvejado por um tiro no rosto.

Em estado grave, o motoboy foi socorrido e levado ao Hospital Djalma Marques, o Socorrão 1. Durante a madrugada, ele foi submetido à cirurgia e, neste momento, está em coma induzido.

Pelas informações passadas ao blog, o motoboy é ex-militar da aeronáutica. Ele trabalha como entregador para o Chef´s Burger, localizado no bairro Vinhais.

A polícia vai utilizar imagens de videomonitoramento da região para tentar identificar e prender o autor dessa ação criminosa.

Com informações do Gilberto Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário