window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sábado, 20 de novembro de 2021

Mandato do Vereador Professor Cristiano promove mais uma ação de valorização do esporte e dos atletas ribamarenses


Ontem, quinta feira, dia 18, o mandato do vereador Professor Cristiano (SD) organizou mais uma ação visando a valorização do esporte em São José de Ribamar. O vereador encabeçou uma justa homenagem a atletas fisiculturistas de nossa cidade e que veem alcançado grande destaque nacional  e internacional


Em momento anterior à sessão ordinária da Câmara municipal, os atletas ribamarenses de fisiculturismo foram homenageados a partir de uma proposta na  Câmara municipal feita pelo Vereador Professor Cristiano. A primeira Moção de Congratulação nº 01/2021 foi destinada a Orlando Gomes Martins vencedor do Campeonato Sul Americano de Fisiculturismo e Fitness em 2014 e a segunda Moção de Congratulação nº 02/2021 foi destinada a Paulo Rodrigo Vieira de Oliveira que já foi vencedor  do overall do Campeonato Maranhense de Fisiculturismo.

Além da importante homenagem o vereador, que já vem dando apoio a esses atletas para importantes competições nacionais,  abriu o debate sobre a necessidade de mais políticas públicas municipais para a garantia da continuidade do sucesso de nossos fisiculturistas. 

“Temos a consciência que estes atletas precisam do nosso reconhecimento e valorização. Por isso sempre terão meu apoio no que for necessário. Nosso mandato sempre foi pautado no incentivo ao esporte e na qualidade de vida”, ressaltou o parlamentar que apenas consolida o apoio ao esporte que já é marca de sua trajetória política em nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário