window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Julinho leva asfalto ao Jardim Tropical em São José de Ribamar

Dignidade e cuidado com o seu povo. É dessa forma que o programa Cidade em Obras tem trabalhado para alcançar todos os moradores de São José de Ribamar. Agora, o bairro Jardim Tropical foi beneficiado e começou a receber a camada asfáltica na rua Alameda São Francisco.

Ao todo, serão 29 km de pavimentação asfáltica e em bloquetes, que chegarão a todas as ruas dos bairros Jardim Tropical I e II.

Para os moradores, é a realização de um sonho, que depois de muitos anos, terão a oportunidade de contemplar e ter mais qualidade de vida.

“Realmente é um sonho. Antes era só promessa, pois no verão era muita poeira e no inverno lama. Deus é tão maravilhoso e estamos felizes com essa iniciativa. Isso valoriza a comunidade e as nossas residências”, destacou a moradora Raimunda Nonata.

Quem também achou importante os serviços foi o morador Joao Aragão, que reside há 25 anos no bairro e agradeceu pelos serviços prestados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário