window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Josimar reúne 10 mil em ato de pré-candidatura em Itapecuru

O ato de filiações organizado pelo PL, Avante e Patriotas, partidos que integram o grupo comandado pelo deputado federal Josimar, pré-candidato ao Governo do Maranhão, reuniu 10 mil pessoas no município de Itapecuru-Mirim, distante 115 quilômetros de São Luís.

O encontro aconteceu na noite de sábado, 6, no estacionamento do Posto Joyce IV, localizado às margens da BR-222. Foi um dos maiores da pré-campanha até agora.

A mobilização resultou em 12 km de carreata, com mais de 3 mil carros, segundo a organização, com concentr




A ação a partir do povoado de Entroncamento, cruzamento entre a BR-135 com a BR-222. A carreata durou cerca de quatro horas e travou o trânsito em diferentes pontos, levando ao fechamento completo dos dois sentidos da rodovia até ao local da cerimônia.

Em seu discurso, Josimar defendeu renovação na estrutura política do estado, para que mudanças de fato possam acontecer. Durante o encontro, ele aproveitou para criticar as pesquisas eleitorais mostrando que elas não mostram um diagnóstico da realidade.

“O Maranhão precisa mudar seus indicadores na pratica e não em discursos. Nós fazemos e vamos fazer muito mais para ajudar o estado a virar essa triste pagina da história! Hoje estou muito feliz! Fui impressionado com a quantidade de pessoas, pois confesso que imaginava um grande público, mas foi muito maior do que eu podia imaginar. Agradeço a presença de cada pessoa que veio abrilhantar esse ato. Podem criar pesquisar fantasiosas, mas aqui está o nosso povo para responder todas essas pesquisas”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário